22 agosto 2020

Teto Para Dois Beth O'Leary- Resenha

| Nenhum comentário: |

 Teto Para Dois | Amazon.com.br

Yeeey Garotas como prometido vim trazer a resenha do livro Teto Para Dois da autora Beth O'Leary, irá conter Spoilers, coisa que não vi em nenhuma resenha pelos videos do Youtube, mas isso vou deixar para o final beleza? Assim ficará bem mais fácil de dividir quem já leu de quem ainda está com o livro na lista de próximas leituras.

Teto Para Dois 

Beth O'Leary

394 Paginas 

Editora Intrínseca 

Tipografia: Nuswift

Tipo de folha: Polén Soft 70G/M²

Capa: Cartão Supremo  Alta Alvura 250 G/M²

Essas são informações encontradas no final do livro, amei material usado no miolo do livro são paginas delicadas e leves, comparada a minha leitura atual tive uma certa dificuldade de desapegar do toque que tinha com Teto para dois.

A leitura é algo leve, para mim fluiu com muita rapidez e entusiasmo por detalhes da historia.

Teto para dois conta com a narrativa de seus dois personagens principais: Tiffy e Leon.

Depois de três meses do fim do relacionamento, Tiffy finalmente sai do apartamento do ex-namorado. Agora ela precisa para ontem de um luar barato para morar, Contrariando os amigos, ela topa um acordo bastante inusitado.

Leon Está Enrolado com questões financeiras e tem uma ideia pouco convencional para arranjar dinheiro rápido: sublocar seu apartamento, onde fica apenas de manhã e de tarde nos dias uteis, já que passa os finais de semana com a namorada e trabalha como enfermeiro no turno da noite. Mas há um detalhe importante:  O lugar só tem uma cama.

Sem Nunca terem se encontrado pessoalmente, Leon e Tiffy fecham um contrato de seis meses e passam a resolver as trivialidades do dia a dia por Post-Its espalhados pela casa. Mas será que essa solução aparentemente perfeita resiste a um ex-namorado obsessivo, uma namorada ciumenta, um irmão encrencado, dois empregos exigentes e alguns amigos superprotetores?

Vamos sair da zona segura? Leia mais para a resenha com spoilers.

16 agosto 2020

Criei uma Playslist lendo TETO PARA DOIS~~

| Nenhum comentário: |
        
Yeeey Garotas, na postagem de hoje vou compartilhar a minha Playslist do momento que estou ouvindo para ler o livro Teto para dois, terá resenha aqui no blog assim que eu terminar de lê-lo.
São musicas bem calmas e algumas conheci do tik tok vou confessar. Para ficar fácil e de grande acesso a vocês aqui no blog vou compartilhar a lista feita pelo Youtube, mas se vocês quiserem tem no Spotify. Inicialmente não fiz exclusivamente para ouvir lendo esse livro, é um livro de romance e a historia é tão doce e as situações são tão clichêzinhas que calhou de fazer um casamento perfeito (não digo pela tradução procurem depois caso causei curiosidades, mas digo mais sobre a melodia)
A Playlist no Spotify está aqui 

 Vocês também tem playlist para livros? Ou são do time que não escuta musica quando lê?

O que acharam da playlist? se você já leu o livro acha que tem sincronia com o livro? Deixe nos comentários também caso você tenha lido o livro sua opinião.
Lembrando que irei fazer uma resenha do livro aqui no blog logo logo.
Essa foi a minha volta para o blog, depois de alguns anos sem postar nada. Estava postando coisas no meu twitter e queria falar sobre a minha playlist que escuto lendo meu livro, lembrei que tenho um blog e posso fazer isso a vontade aqui. Afinal o De Garota foi criado para compartilhar as coisas que eu gosto.
Espero que vocês tenham gostado, um super beijo e até o próximo.

24 agosto 2015

WishList ♥ {Querendo muito no momento}

| 7 comentários: |
Okumak..
Yeeey Garotas, Na postagem de hoje vim compartilhar com vocês uma pequena lista de livros que quero muito ler ♥ então vamos lá !!
Eu gosto muito de ler tenho uma coleção pequena de HQs da Turma da mônica (a Jovem não por que não acompanhei) E Graças a elas eu aprendi a gostar desse universo literário.
 1- Diário de Anne Frank: Eu adorei ler o livro O MENINO DO PIJAMA LISTRADO procurei algum outro livro que também seguia a "quase" o mesmo assunto. E Achei o Diário de Anne Frank. Se você já leu me deixa aqui nos comentários sua opinião 

2-Trilogia Jogos Vorazes: Amei o primeiro filme (só assisti ele) mas já revi varias vezes, adoro, quem não chorou quando a Rue morre :'( é o primeiro filme nesse estilo que eu gosto então gostaria de ler.

3- Eu Fico Loko: acompanho  o Christian no YouTube e adoro ♥ Quero ver as loucuras que estão nesse livro !Se você já leu me deixa aqui nos comentários sua opinião 

4- Um amor pra recordar: É meu filme preferido da categoria ♥ Chorro só de pensar kkk ler o livro vai ser um pouquinho difícil :'(  

5- A herdeira: Já li a Trilogia A Seleção e amei agora quero ver o que acontece anos depois 

6- Cidades de Papel: Ainda não comprei por falta de grana por que a vontade esta enorme tenho que ler antes de assisti o filme .Se você já leu me deixa aqui nos comentários sua opinião 

Então Garotas essa é a Wishlist, espero que vocês tenham se interessado por algum livro sitado,se você não conhecia nenhum livro que eu fale aqui em cima, se você já leu algum deles me deixa aqui nos comentários sua opinião.
Um super beijo e ate o próximo 

07 abril 2015

Pll Curiosidades ♥

| Um comentário: |
               <333

Oii Garotas, Tem alguém louca por Pretty little liars aqui ? Então pode continuar, Por que hoje eu vim mostrar algumas biografias autorizadas (sqñ) Das nossas Liars ♥ Vamos Nessa :

Então garotas é isso um post super rapidinho. 
Deixem aqui embaixo nos comentários uma dica de canal no Youtube 
Espero que vocês tenham gostado  um super beijo e ate o próximo!