23 julho 2014

#15 ANOS MEUS PRESENTES ♥

| |
                        



Oi meninas cá estou eu muito atrasada com esse post,pra mostrar pra vocês os presentinhos que eu ganhei no meu aniversario,não sei se conta a bela ovada que eu levei na quinta dia 10,vocês acreditam que minha mãe  o favor de dar farinha pros meus amigos taca ne mim? #Chateei. Mas fora isso tudo bem tudo bom vamos lá conferir os presentes ? Então segui ...


Esses 4 perfumes da Capricho,O Branco é pro Dia  e o Preto para noite,Os dois são de frutas . Um eu ganhei da minha Prima #M e o outro da minha vizinha #N.Meu favorito já é o Branco por ser mais suave.

 Eu ganhei esses 4 esmaltes da coleção da Gio Antonelli e esse batom da Vult na cor 35. Ganhei da Prima #E. São super divos nê ? O meu favorito foi o Frio na barriga.




Essas blusinhas foi minha mãe que me deu,eu escolhi as cores mais básicas ,
são bens simples e eu amei como foi minha mãe que me deu eu sei o preço foi R$ 20 cada,é da marca SAM 

 Esse perfume fez conjunto com o creme que já tinha aqui,muito cheiroso por sinal hein.Foi a amiga da minha tia que me deu,eu amei estou usando ele desde então,adoro usá-lo é de cereja e Avelã.


Esse foi o vestido que eu usei na festa,como foi minha mãe que me deu também sei o preço foi R$ 70,Na c&a, eu adorei ele usei com minha melissa Ballet,já tem post sobre ela aqui no blog.

Eu ganhei esses perfumes um dê minha vizinha #I e outro da amiga da minha tia #M
Ambos gostei muito,o Revelar é muito cheiroso e o Cecita é meu favorito ♥


Eu ganhei esses dois livros,já estou no finalzinho de A seleção,muito bom estou louca pra comprar as continuações,Uma curva na estrada parace ser muito bom !
Eu  tenho uma historia engraçada com ele,minha amiga veio a qui em casa leu assim., "A curva é nas estrelas" kkk eu ri muito por que ela pensou que era continuação do livro A culpa é das estrelas,vê se pode . :P
Esse perfume eu ganhei do meu primo acho,Adorei a frase "Assine sua historia" que vem no perfume,o cheiro é ótimo eu adorei,nesse potinho tem dinheiro que e eu ganhei da minha madrinha♥

Essa jaqueta eu ganhei do meu tio,eu adorei é bem quentinha ♥
Adorei a cor,mais ficou um pouco pequeno mais pra mim ta  bom,minha mãe quer trocar,sei lá :s 
Esse "Estojo" de sombras blushes batom,rímel e etc,eu ganhei da minha tia #M.Eu adorei apesar de não gostar de sombras eu dou uma  boa tapeada,é bem pigmentada,muito boa.
Essa "palheta"  eu ganhei da minha tia #R ,eu adorei as cores são lindas e neutras,e a mesma historia da outra palheta,vem com  60 sombras nossa pirei kkkkk . Como não pirar ne ? A só mais uma coisa é da Avon.

Acho que a melissa vale como presente e meu guarda roupa também,mais depois mostro ele pra vocês,O.K Beijos e ate o próximo ♥

6 comentários:

  1. Show os presentes em !! Adorei rsrs
    Beijoos
    http://on-ee-off.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindoos os presentes.

    Bjjs.

    http://garotadivertt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns :) muito bacana seus presentes
    bjs

    http://1forall.com.br
    @liananuns
    http://facebook.com/one1forall

    ResponderExcluir
  4. Legal seus presentes. Já li "A seleção", é ótimo. Na verdade, já li a saga toda. :p hahaha. Meu livro favorito *O*.


    Bjo :3

    ResponderExcluir
  5. Amei os presentes *o*

    Beijos amore ♥
    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Você vai comentar? ebaa ♥
- Não esqueça de ler a Postagem.
- E-mail para Contatos: Degarotas2@hotmail.com
Obrigada pela visita e volte sempre.