22 julho 2014

.♥ Como não amar ?

| |


Oii meninas tudo bem com vocês ? comigo esta tudo ótimo,desculpa o sumiço mais estou fazendo o post dos presentes,e logo logo sai,mais hoje eu decidi vim aqui compartilhar com vocês uma coisa que eu estou amando muito esses últimos tempo.Eu sou uma pessoa que gosta fácil de alguma coisa então relevem.
Facebook

Tem vestido de tudo que é jeito os meus favoritos são de alcinha,eu adoro deixar o look mais menininha,estou nessa vibe de vestido depois da minha festa.Meu look esta no meu instagram,se quiser conferir rola a tela aqui pra baixo que tem uma coluna de fotos ♥  logo logo um tutorial de como colar o instagram no blog O.K?
..

Por que amar ? Com vestido você não precisa pensar muito,pode combinar com uma jaqueta jeans,um cardigã sapatilha bota,tênis,o bom é que é uma peça unica você só pensa nos acessórios.Isso é praticidade (oiá só kk ).
      Os vestidos que eu acho mais fofos são os floridos e vocês ?
               Qual é seu jeito preferido de usar vestido ?

Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado,e ate o próximo ♥
beijos fiquem com DEUS :) 

Um comentário:

  1. vestidos maravilhosos cada um mais lindo que o outro
    eu tambem adoro um vestido

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio
    Seguindo Big Beijos

    ResponderExcluir

Você vai comentar? ebaa ♥
- Não esqueça de ler a Postagem.
- E-mail para Contatos: Degarotas2@hotmail.com
Obrigada pela visita e volte sempre.