29 março 2015

"Crise da meia idade ? "

| |
♔
"Nossa não vejo a hora de fazer 15 anos"
"Quando você  chegar nos 18 anos o tempo vai voar"
" você já é uma moça, em 12 anos "  " Para de pedir você não é mais criança tem"

Não sei se é bobagem o que eu vou falar mas eu gostaria que o tempo parasse tipo AGORA ! 
Nem mais + velha nem + nova 15 anos é a idade perfeita ! Parece que estou ne uma crise não da meia idade e sim com a minha idade. Claro que eu torcia pra chegar aqui e agora só quero voltar, acho que o problema não é enfrentar o mundo e sim ficar velha , poderia sim existir uma fonte da juventude !
Os anos estão passando muito rápido isso é bom mais se parar pra pensar não fiz nada 


Garotas essa foi uma forma de me expressar não leve a serio kkk, me deu vontade de compartilhar isso com vocês. Gostaria que vocês  deixassem aqui nos comentários o que acham o.k ? UM SUPER BEIJO E ATE O PROXIMOOOO !

3 comentários:

  1. Espere passar dos 30 como eu kkkk
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bem isso que você disse, ai faz 15 quer ter 18, ai faz 18 quer voltar a ter 15 anos kkk'
    Bjoos!

    ResponderExcluir

Você vai comentar? ebaa ♥
- Não esqueça de ler a Postagem.
- E-mail para Contatos: Degarotas2@hotmail.com
Obrigada pela visita e volte sempre.