14 abril 2015

Challenge Emoticons ♥

| |
 ❤️😍
Oii Garotas,tudo bem ?
tem uma tag rolando por ai que é a Challenge dos emoticons, que consiste em você mostrar quais emoticons te representa,fácil não é? Ainda não vi em formas de post,mas em video  já vi alguns, acho que vocês também,não sei quem criou se você sabe deixe aqui nos comentários o.k ? vi no canal do Edu do Perdido nos livros 
Resultado de imagem para emoticons do whats para blog
Essa é uma das fofinhas, Gosto de mandar como um beijo de despedida ou quando falo de um carinha gato que vi na rua 
Resultado de imagem para emoticons do whats para blog
Quando eu fico surpresa ou ansiosa pra saber ou contar alguma coisa eu adoro colocar essa carinha,afinal ela representa muito bem as duas coisas


Adoro mandar ele pra  descontrair a conversa ou quando acho boba a mensagem que a pessoa me mandou .
Resultado de imagem para emoticons do whats para blog
Um emoticon tipo OPS fiz merda !

Tem vários outros emoticons que eu adoro usar  mas o post ficaria enormeeeeeeee ! 
E você qual emoticon não cansa de usar e  qual o significado dele  pra você ?
Espero que vocês tenham gostado do post um super beijo e ate o próximo ♥

2 comentários:

  1. Não sou muito de usar emoticons, mas quando eu uso é pelos mesmos motivos que você -q principalmente o terceiro.
    Eu gostei muito do post!

    http://ayladesign-s.blogspot.com.br/
    O meu blog de encomendas, caso estejam precisando ♥ Iria me ajudar muito.

    Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  2. Eu também não uso muito emoticons :/ Ah lindona! Venho convidá-la também para o sorteio que está acontecendo lá no Doce encontro, te espero por lá! Miiil beeeijos! <3

    http://www.doceencontro.com/2015/06/sorteio-especial-de-2-anos.html

    ResponderExcluir

Você vai comentar? ebaa ♥
- Não esqueça de ler a Postagem.
- E-mail para Contatos: Degarotas2@hotmail.com
Obrigada pela visita e volte sempre.